Você já imaginou pescar espécies de água salgada em um pesqueiro? Hoje você vai descobrir que isso é muito possível.

Nosso pescador mais apaixonado por robalos revela os segredos do Mirante das Gamboas, um complexo turístico no Ceará que tem como uma de suas atrações um lago de água salgada.

E tem também a segunda parte dos gigantes robalos do rio Jaguaribe.

Oferecimento:
www.lojapescaalternativa.com.br

Total 4 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

11 thoughts on “Pesca Alternativa (Clássico) ep.444 – Robalos no Ceará

  1. Emirhan says:

    Ana,Ao falar do Sf3crates, especulo ne3o ejtsea a falar do Sf3crates, mas a descrever todos os ledderes partide1rios.A fundamentae7e3o do que digo a seguir ne3o cabe num comente1rio aqui, pelo menos com a minha misere1vel falta de capacidade de sedntese, mas tenho uma boa notedcia e uma me1 notedcia para lhe dar:A boa notedcia e9 que este problema tem reme9dio; a me1 notedcia e9 que e9 impossedvel remedie1-lo sem um golpe de estado. E com um golpe de estado muito menos…PS: (je1 percebi que ne3o tem a pacieancia de chineas que e9 requerida para ir desvendando estes segredos gradualmente, de modo que lhe digo je1 que) o reme9dio e9 a eleie7e3o dos deputados e0 AR em cedrculos uninominais.

    • Richard says:

      Como dizia um saudoso repf3rter da TSF “e9 disto que o meu povo gosta”. Aposto que este espete1culo faz subir as audieancias. Pela minha parte sf3 laistmo, e laistmo profundamente, que Colegas ponham a deontologia de lado e ne3o hesitem em dar para o peditf3rio desta f3pera bufa de um simulacro de justie7a feito no palco medie1tico. Pergunto-me a troco de quea. Se for da notoriedade, tenho a certeza que a fama adquirida deste modo ne3o eleva nenhum dos advogados. Porque nenhum advogado se eleva a contribuir para a justie7a feita e0 porta de um tribunal…

Deixe uma resposta

CLOSE
CLOSE