Olá, sou o Leandro Apolonio, guia de Pesca Esportiva e estou sempre presente nas redes sociais mostrando meus destinos, minhas pescarias e dando várias dicas.

Fui convidado pelo Pesca Alternativa para fazer parte dessa “turma” como colunista o que me causou enorme satisfação. Espero ser de grande ajuda com minhas postagens, levando mais e melhores conteúdos para cada pescador esportivo que, como eu, ama a pesca esportiva. E agradeço muito ao Pesca Alternativa pelo convite.

Como esta é minha primeira postagem quero, antes, fazer uma breve apresentação sobre eu e meu trabalho como Guia de Pesca:
Sou amante da Pesca desde criança, pescador de beira de barranco com varas de bambu e até linhadas de mão.
Desde criança sempre estive no meio de meus pais, parentes e amigos em rodas de muito bate papo sobre pesca.
Tenho paixão pela mata, rios e lagos e minha paixão se completa com a arte da pesca esportiva.

Desde criança sonhava em ter meu próprio barco e então poder levar meus pais e amigos para pescar. Meu sonho se realizou e de fato, hoje faço o amo. Mais que isso, tornei-me “guia de pesca esportiva”. Para mim, trabalhar como Guia de Pesca é muito prazeroso. Ver o sorriso dos pescadores quando capturam os peixes é impagável, e quando sou eu quem está promovendo essas experiências…, são momentos indescritíveis!

Comecei meu trabalho na região de Bertioga, litoral de São Paulo, pescando robalos e outras espécies. Passado algum tempo fui atrás da pescaria de tucunarés na cidade de Mairiporã, na Grande São Paulo e agora estou trabalhando de Guia na Cidade de Santa Isabel e Igaratá, interior de São Paulo, bem próximas a Guarulhos. Lá, a produtividade,quantidade de peixes e espécies são maiores e o prazer da diversidade da pescaria, como por exemplos, de tucunarés, traíras, tilápias, jacundás, corvinas, carpas e lambaris é muito prazerosa e ainda, nos aumenta as possibilidades de dedicar-nos aos cuidados com a natureza e me dá a possibilidade de passar isso para os pescadores que saem comigo para pescar. É surpreendente a alegria que nos causa.

Espero que curtam minhas matérias e compartilhem comigo cada nova postagem. Um forte abraço e obrigado pela receptividade. Até breve…

Contatos para pescarias
(11) 963504518 (tim whats)
(11) 974667421 (vivo)

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Deixe uma resposta

CLOSE
CLOSE