macarrãoPara quem é amante da pescaria com iscas naturais, nada mais normal do que acabar utilizando diversos tipos de massas para a pescaria, não é mesmo?

Por esta razão, de tempos em tempos vemos diversos pescadores inovando na busca por novas receitas e com ingredientes cada vez mais inusitados. É o caso da receita que iremos apresentar hoje.

Depois de buscarmos muitas massas já consagradas, esbarramos em uma receita que fica próxima de uma macarronada para atrair os peixes. Isso mesmo uma macarronada para fisgar belas carpas.

Se você ficou curioso e quer testar para ver se essa invenção realmente funciona, caneta e papel na mão para anotar os ingredientes e o modo de preparo

Ingredientes:

  • 500g de macarrão parafuso
  • 200g de farinha de mandioca torrada
  • 200g de Fubá
  • 150g Queijo ralado

Modo de Preparo:

  • Ferva 500g de macarrão parafuso apenas para amolecê-lo um pouco sem deixá-lo cozinhar por inteiro.
  • Escorra o macarrão e acrescente o fubá e o queijo ralado Quando estiver no ponto, escorra. Acrescente o fubá e o queijo ralado.
  • Amasse a mistura e para finalizar o ponto acrescente a farinha de mandioca até dar o ponto de colocar no anzol sem sair facilmente.
 Curtiu essa receita? Conhece alguma outra receita de massa? Então aproveite e comente logo abaixo.

Total 28 Votes
2

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

8 thoughts on “Dica – Massa com Macarrão

  1. Marcos Ribeiro says:

    Eu tinha feito essa massinha meio que sem querer, só o macarrão que era outro, era um em forma de argola. Fez muito sucesso pra pescar lambari e a consistência dessa massa não tem igual.

  2. Rodrigoral says:

    Ola galera donPA fiz essa massa hoje so que usei um macarrao que estava com uns bichinhos e ai ndeu para comer,acrecenteu o requeijao ralado a farinha de mandioca e o fuba amassei e deu uma liga otima agora so vou pescar na terça 21-04-15, ai falo com voces.
    Obs.guardei na geladeira.

Deixe uma resposta

CLOSE
CLOSE