A partir de agora a equipe Pesca Alternativa conta com um novo quadro chamado “Dicas de Pesqueiro”.

Neste novo quadro o pescador poderá encontrar muitas dicas e toques sobre como se dar neste tipo de pescaria. Serão dicas simples e sempre com um vídeo ilustrando toda a informação que for passada.

Todos os sábados disponibilizaremos  vídeos com novas dicas em nosso site e, assim, esperamos poder colaborar com todos os pescadores que muitas vezes têm dúvidas quanto a equipamentos, montagens, tipos de arremesso, massas, iscas e, assim por diante.

Este quadro será apresentado pelo pescador esportivo Rafinha Minhoca, um paulista que pesca desde pequeno e, que com o passar do tempo se especializou em pesqueiros.

Milton Rafael Nabarrete tem 42 anos é natural de São Paulo e começou a pescar por volta dos 06 anos de idade, incentivado pelo pai.

Sua melhor viagem de pesca foi à Panorama, onde fisgou muitos tucunarés na superfície com iscas artificiais.

É tão apaixonado pelo esporte que junto com amigos criou um grupo de pescadores que constantemente vão para a beira do lago em busca de mais aventuras.

Com o passar do tempo se especializou na pescaria em pesqueiros e, diz que seu peixe predileto é o Tambaqui, apesar de gostar muito de fisgar Piaparas.

Minhoca, diz que pescar para ele é acima de tudo uma forma de diversão e uma ótima oportunidade para se reunir com amigos.

Seu maior peixe pesou por volta dos 38 quilos, em um pesqueiro localizado em SP.

Agora, que já conhecemos um pouco deste novo parceiro, que tal aprender algumas dicas?

Assista o primeiro vídeo desta série que vem para auxiliar o pescador esportivo e fique a vontade para tirar suas dúvidas no espaço a baixo com o Rafinha.

Total 8 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

3 thoughts on “Dicas de Pesqueiro – Massa para Tambas

  1. GinikeSom Helber Martins says:

    Gostaria de saber mais sobre os chicotinhos, eu tenho um pouco de dificuldade de saber nas épocas certas, o tamanho e como avaliar isso quando chegamos no tanque. Muito Obrigado!!

Comentários não permitidos.

CLOSE
CLOSE