grandes pescarias

Nesta grande pescaria de nosso mestre Nelson Nakamura veremos os famosos robalos de Bertioga, Litoral de São Paulo. 

O nosso pescador instigado pela exigência técnica do robalo explorou o manguezal por completo, qualquer sinal de peixe lá estava Nelsinho arremessando uma isca artificial. 

 

E tem dica para você saber em qual fase da lua a pesca do robalo é mais produtiva. 

 

Não perca mais esta aventura!

Total 4 Votes
2

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

14 thoughts on “Grandes Pescarias – Nelson em Bertioga.

  1. Sheila says:

    Sofia Alcobiaem Parabe9ns pelo maior podcast de spemre na GW. Muito interessante e dou como sugeste3o o convite a mais personalidades do mundo da comunicae7e3o sim esmifacem as PR portuguesas. Sempre com o humor caracteredstico destes gatos .

  2. Anonymous says:

    Amigos do Pesca Alternativa, gostaria que vcs fizessem uma matéria dos assaltos que ocorrem em BERTIOGA na BOIA VERDE e no CASQUEIRO proximo ao PORTO DE SANTOS! Isso é muito importante para a segurança dos pescadores, e pode ser que os bandidos fiquem mais espertos sabendo que a TV esta falando desse assunto! Dia antes da virada de 2012/2013 um barco foi assaltado no CASQUEIRO, os pescadores jogados na agua e um JAPONES morreu! Ajudem!!!

  3. MFMGS says:

    O Mago dos arremessos, nosso amigo Nelson, parabéns que pescaria fantástica! gosto muito do estilo robalo, já tive a oportunidade de pratica-la em Santa Cruz Cabrália BA, e foi muito bom consegui capturar muito exemplares, pescarias que ficaram em minha lembrança o resto de minha vida.Grande abraço a todo pessoal do Pescaalternativa.

Deixe uma resposta

CLOSE
CLOSE