Sem títuloO frio chegou, e com ele a redução da ação de algumas espécies.Mas a nossa turma é tão boa e experiente, que o frio nem passou perto deles, pois a ação continua muito pesada! Teve Carpas, Tambas e Pintados no Centro de Pesca Taquari

No programa de hoje vamos acompanhar Rafinha Minhoca e sua turma, compartilhando informações e dicas que lhe ajudarão nessa estação do ano.

Os companheiros de pesca são Toninho do Ceu e membros da equipe Pesca em Família.

Apesar da época não ser tão propícia, os Tambas continuam fisgando as iscas naturais: massinha, chicote, beijinho, goiabada e outras.

Divirta-se

OFERECIMENTO

Camisas By Aventura:
www.byaventura.net.br

Albatroz Fishing
www.albatrozfishing.com.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

7 thoughts on “Pescando Entre Amigos ep.37 – Carpas, Tambas e Pintados no Centro de Pesca Taquari

  1. Thiago says:

    Rafinha, show de bola o programa heim!!! Precisa chamar o carpeiro do Rubão!! Não perco um programa seu!!
    E o Toninho !!!! Que trapaiado!! Na nossa turma de pesca, virou bordão a cada fisgada…. Sempre tem um grito….. AHHHH DUENÇAAAAAA……. rsrsrs

    Grande abraço!!! Pra vc e toda turma do PA! Em especial pro Toninho!!!

  2. Ronaldo Kl says:

    E ae Minhoca blz nego ?!!!

    Mais um show de pesca, Taquari mostrando que realmente tá cheio de grandões de todo tipo e uma galera pra lá de animada, Toninho pescando, coisa rara pq só aparece fazendo palhaçada com a turma (embora tivemos um showzinho em preto e branco xiki!), essa menina que nem quer pousar muito para a câmera o negócio dela é jogar a linha na água. Bacana as rainhas dando as caras e mostrando que são boas de briga. Mais um episódio “Bom de Açúcar”, parabéns sempre a equipe do PA, os convidados e a você Rafinha por mais esta pescaria em que nos levou! É para mim muito prazeroso poder assistir este pgm pq como já lhe disse em outras oportunidades é como se estivesse junto a vcs na beira do lago, acabo por sentir as emoções juntos e tb a sorrir com as brincadeiras que acontecem, as vezes vejo o pgm por mais de uma vez e os sentimentos são os mesmos como se fosse a primeira vez.
    Um forte abraço a você Rafinha Minhoca, a equipe PA e aos amigos que participaram da pescaria, quem sabe uma hora dessas a gente não acabe fazendo uma juntos, seria com certeza um grande prazer. Vlw !
    “”” TA DOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NEGO !!! “””

Deixe uma resposta