Nelson Nakamura esta de volta em mais um Grandes Pescarias Pesca Alternativa. Às vezes temos de enfrentar muito mais dificuldades do que somente a briga para poder ter aquele verdadeiro troféu em nossas fotos. Precisamos ser rápidos, tanto quanto nossos adversários. O que fazer com a linha a beira de se romper, enroscos para todos os lados e um gigante na outra ponta da linha? Imaginou os desafios, nestas situações a vitórias e conquistas são ainda melhores, elas tem um gosto de… Grandes Pescarias Pesca Alternativa!

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

14 thoughts on “Grandes Pescarias – Nelson em Serra da Mesa

  1. Piccoli - Jaraguá do Sul -SC says:

    Estive nessa região em maio/2012 e realmente o tucunaré é grande..A briga é gigantesca e emocionante!! Recomendo para quem gosta de uma boa pescaria.. A estrutura pesqueira ainda é pequena, se comparada a outras regiões (Pres. Epitácio – SP, Rosana – SP)de pesca do tucunaré, mas com certeza é um dos melhores locais de pesca esportiva do Brasil.Voltaremos para lá (Niquelandia) no proximo ano..

    Abraços..

  2. acm_rj says:

    Nelson Parabens pelo lindo exemplar, aqui onde eu moro a febre das nossas pescarias é o famoso Robalo, e como a exemplo do Tucunaré ele briga que é uma belaza na artificial rsrsrsrsrsrsrsrs. Espero um dia ver vc aqui no Rio de Janeiro pescando um dos nossos Robalos e colocando em seu programa para todo Brasil assistir. Grande Abraço a todos do PescAlternativa.

Deixe uma resposta

CLOSE
CLOSE