Promoção Dia do Pescador 2014

Dia do PescadorO dia do pescador está chegando! É claro que o Pesca Alternativa não deixaria o 29 de Junho passar em branco.

Para comemorar essa data importante para todos nós,  pescadores amadores ou profissionais, lançamos hoje o concurso cultural “Ser pescador é…”

Para participar, você deve completar a frase “Ser pescador é…”  de uma maneira bem criativa.

As 3 frases mais legais e criativas ganharão um super prêmio que só a Loja Pesca Alternativa dá para você: O campeão leva para casa uma Carretilha Saurus 400 + Camiseta Pesca Alternativa, o segundo e terceiro lugar no ranking das melhores frases ganham uma Camiseta Pesca Alternativa

E como participar?

Entre no nosso site, clique no menu COMUNIDADE e depois em ATIVIDADE. Escreva sua frase no campo ” O que há de novo?” com  a hashtag #diadopescador  

Atenção:

1. Só é possível escrever no mural se você for cadastrado no site do PA. Cadastre-se clicando aqui  

2. Será válido somente 1 frase por perfil. 

3.  A escolha das frases, bem como  critério para tal são de responsabilidade da equipe do Pesca Alternativa. 

4. O concurso termina na  segunda-feira, às 14 horas

Foi dada a largada! Use e abuse da sua criatividade. Boa sorte!    

30 pensamentos sobre “Promoção Dia do Pescador 2014

  1. Anderson Canale diz:

    #diadopescador
    Ser Pescador é, sentir e desfrutar a natureza, e a emoção que o peixe nos proporciona, podendo devolve-lo sabendo que vai fazer outro pescador sentir a mesma emoção, é sentir a adrenalina na hora de fisgá-lo.

  2. ted diz:

    Ser pescador é, atormentar os peixes todo dia até fisgalos, e depois soltalos é claro, pq depois td se repete eternamente, preservando a natureza pra sempre.

  3. Pedro diz:

    #diadopescador
    “Ser pescador é ter uma vida mais tranquila,longe da cidade,longe de tumultos e muito longe da sogra”
    hehehehe….. Pesca alternativa é 10

  4. Anônimo diz:

    #diadopescador

    É respeitar a natureza, rios ,matas estradas e os próprios pescadores,
    e que sejamos uns para os outros exemplos de cidadãos e cidadania com o próximo.

  5. Walney diz:

    #diadopescador

    Ser pescador é : Contribuir com o bem para o meio ambiente flora, fauna,rios e os demais elementos da natureza recolhendo seu lixo em suas pescaria , respeitando e contribuindo com o companheiros próximos e não cometendo irregularidades pescando peixes fora de medidas (tabela) podendo assim futuramente termos grandes exemplares em suas pescarias , e se possível levar qualquer quantidade de espécies de alevino para os rios para que não nos falte peixes futuramente.

  6. Wander Rodriguês diz:

    #diadopescador

    ser pescador é preciso conhecer as técnicas de pesca e de navegação. Além disso, outras características são muito importantes:gosto pela vida marinha,capacidade de concentração,habilidade com os instrumentos de pesca,capacidade de observação flexibilidade e agilidade, habilidade para lidar com os animais aquáticos capacidade de organização,disciplina,responsabilidade e boa visão.

  7. Jose Balsalobre de Miranda diz:

    Ser Pescador :É ter conciencia que Deus criou todas as coisas,e uma delas foi,como homens seres humanos nós teriamos dominio sobre os demais seres viventes da terra,mas temos que entender,que os peixes foram criado para viverem nas aguas,e os homens fora das aguas,na terra ,e que deveriamos desfrutar de todas as natureza,porem de modo conciente para preserva-la,porque estamos aqui de passagem, temos que tomar conta porque tudo é de Deus,deixar-mos para aqueles que estão chegando,nossos filhos,netos enfim o nosso proximo,assim como Deus deixou,nos porpocionado momentos alegres . Para os apaixonados pela pescaria é um momento divino.SER PESCADOR;é divino, maravilhoso ,isto é um milagre de Deus para os homens.

  8. wilson roberto loureiro diz:

    Ser Pescador é . ser feliz, ser alegre de bem com a vida, é fazer novos amigos, aprender, ensinar, é sonhar acordado, É BOM DE + , vem pra pesca você também, VEM !!!

  9. vinícius zanetti diz:

    Ser pescador é sentir uma nova emoção a cada arremesso, vibrar com a fisgada do peixe, sentir a adrenalina a cada salto ou a cada tomada de linha, se dedicar ao máximo para vencer a briga com o seu troféu e ainda sentir orgulho ao devolve-lo a água. #diadopescador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de ajuda
Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.