Como a mágica acontece?

Muito se questiona como como o Pesca Alternativa através da PA Fishing consegue entregar produtos com qualidade superior à preços tão atrativo e para explicar isso é importante entender o cenário atual de um mundo globalizado.

Há partir do início do século 21 o mundo teve uma forte tendência de quebra de barreiras entre países o continentes. Já não era necessário que a produção fosse feita totalmente com uma só nacionalidade. As importações ganham força e a indústria procura formas mais baratas de produzir e é aí que a Ásia mostra-se uma opção inevitável.

Grandes marcas no mundo como Apple, Shimano, Adidas, Nike entre milhares de outras produzem em 100% das suas linhas de produtos neste continente e o Brasil não poderia ficar fora desta tendência também. Todos os fabricante nacionais no ramo da pesca esportiva transferem sua produção para China e países vizinhos. Desta forma, hoje não existe mais a produção de carretilhas, molinetes e outros equipamentos aqui no Brasil.

A PA Fishing desenvolve seus produtos exclusivos e terceiriza a produção na Ásia, até aí pode ser semelhante a qualquer outro fabricante. Porém a globalização permite muito mais que isso. Enquanto outras marcas importam seus produtos fabricados na China (X), pagam os impostos por grandes lotes (X2), vendem para os lojistas (x3) que vendem para seus cliente (X4), a PA Fishing entrega os produtos diretamente dos fabricantes para nossos clientes, economizado impostos, atravessadores e frete e aí a mágica acontece: Produtos de categoria superior com preços incrivelmente atrativos.