unnamed (1)
Paolo

No Brasil e em todo o mundo há muito pescadores fãs das famosas Carpas. Junto com esta paixão, na década de 70 na Inglaterra um novo conceito de pescaria surgiu: o Carpfishing

A base desta disciplina é a constante busca pelo total respeito e tratamento adequado dos exemplares capturados. É uma pesca de caráter sem morte, a presa é sempre devolvida ao seu habitat natural sem lhe provocar o menor dano.  Para tanto, deve-se ter uma preocupação maior com  utilizar iscas que preservem a saúde do peixe. Neste contexto, surgiram as bolinhas mágicas ou boilie, que tem capacidade de proporcionar uma isca de um tamanho bastante grande, com uma camada exterior dura.

Hoje os Boilies (bolinhas mágicas) são as mais consagradas iscas de carpa e mais adequadas para águas onde ‘peixes incômodos’ estão presentes.

Por serem iscas cozidas podem ser mantidas por mais tempo na água sem medo de que elas  caiam ou bolinhas_m_gicas_03_1_1desmanchem, como o pão ou outras iscas tradicionais . Além disso, as bolinhas mágicas possuem aromas especiais na sua formulação o que proporciona uma pescaria certa.

A bolinhas também podem também ser utilizadas em pesqueiros com boias da mesma forma como se utilizar iscas naturais.

Nosso apresentador Rafinha Minhoca, junto com o Paolo, testaram, aprovaram e recomendam! Ficou curioso? Visite a loja Pesca Alternativa e adquira a sua!

 

Total 32 Votes
1

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

3 thoughts on “Dica de Equipamento: Bolinhas Mágicas para Carp Fishing

Deixe uma resposta