27 thoughts on “Dica – Diogo e Marcão mostram como usar salsicha

  1. Anonymous says:

    Quanta hipocrisia… Dizer que o palito machuca o peixe… O que dizer então de rebocar o bixo com um anzol atravessado no beiço? Depois sustentar o bixo por longos minutos pelo boga ou abraçar o peixe removendo toda proteção do mesmo para poder apenas fazer aquela foto? Menos galera, como disse o amigo no video (que por sinal é um vídeo bem velho já) o palito é orgânico e peixe como cada coisa…, principalmente as oferecidas pelos pescadores…

  2. Alex Silva says:

    Galerinha! esqueçam os palitos, não é nada esportivo!
    sabemos que existem pescadores que não se coincentizam em preservar os peixes dos pesqueiros…e ainda diz que num tem peixes…essas coisas que agente vive ouvindo nas beiras dos lagos rsrs esses são os piores rsrs é aqueles que derrubam os peixes ao chão quando vão tirar fotos…colocam as mãos nas gueurras etc.. vamos mostrar o correto da pescaria esportiva e assim mostramos a todos como pescar esportivo é muiiittooo bom! um grande abraço e ótimas pescarias!

  3. Anonymous says:

    gostei muito de fazer o recadrastamento,pois vcs nos dao dicas excelentes.e abrem ao mesmo tempo espaço para quem nao havia se cadrastado,eu curto bastante tudo que vcs divulgam,Marcao vc e o CARA da pesca.

  4. ricardo says:

    o programa pesca alternativa se tornou uma marca registrada nos nossos domingos graças a deus pois ja nao aguento mais programa que nao nostra a divercidade do pescador com a natureza ou a proteçao de nossos rios o brasil precisa entrar na nova era que proteçao nao e o mesmo que desmatamento e poluiçao por tanto um abraço a equipe pesca alternativa e a todos os pescadores que curtem o programa .

  5. Anonymous says:

    ESTA FAzendo isso errado marcão
    o mais correto seria ou o macarrão que com o tempo dissolve na agua ou até mesmo o isopor assim ajudando ao flutuar a salsicha. o palito, o peixe pode engolir e perfurar seu estomago

    fica a dica……..

  6. Anonymous says:

    Oi Anônimo das 22:00,

    Acho que o ingrediente que fazia as salsichas flutuarem, foi proibido.
    Inclusive, a salsicha da granja embalada pelo Extra.
    Ela não é vendida mais. E a da granja, não flutua mais.
    A solução é usar bóia de EVA na cor laranja, bem perto do anzol com a salsicha.

  7. Canal PescaAlternativa says:

    Caros pescadores, quanto ao palito utilizado no vídeo o próprio Marcão explica que o uso não machuca o peixe, mas, o uso do macarrão é sim mais utilizado e adequado, já que ele derrete em contato com a água e também é orgânico.
    Já sobre a marca da salsicha, não tem marca definida, depende do que tiver a disposição.
    Atenciosamente, Equipe Pesca Alternativa.

  8. Anonymous says:

    gosto muito de pescar com salsicha flutuando, só que estou com dificuldade de achar salsicha que flutue sozinha qual vocês estão utilizando? A pena branca e a holambra não estão mais sendo fabricadas

Deixe uma resposta