PGM 155Lindas arrancadas. O equipamento canta e o tucunaré não se rende. O rei do rio mostra sua majestosidade  Você acompanha um belo dia de muita pescaria município de Três Marias.

Este município, localizado a aproximadamente 270 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais, esbanja as inspiradoras paisagens do cerrado. Nasceu, praticamente, junto com a construção da usina hidrelétrica Bernardo Mascarenhas, conhecida popularmente por Três Marias, instalada no curso do lendário rio São Francisco.

É exatamente no lago formado pela represa que acontece a nossa pescaria de hoje. Ali encontramos a voracidade do rei do rio e a esportividade da estrela da pesca esportiva. Dourado e tucunaré juntos! Encarar estas duas espécies será um desafio para o Marcão.

No último bloco do programa, Marcão muda o rumo da pescaria na represa de Três Marias e opta por pescar na jusante, local onde as águas correm para o lado da foz do rio – E não é que o rei do rio aparece com toda sua majestosidade.

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

6 thoughts on “Programas Anteriores PGM 155 – Marcão em Três Marias

  1. Anonymous says:

    Magnifico Marcão essa repressa e linda amo muito pescar nessa região e encontramos grandes exemplares de traira e tucunas azulôes em 2012, parabêns e quando quiser mais exemplares procure tambem represa do Peti a 100Km de belo Horizonte voce tambem vai gostar…

    • Anonymous says:

      opa, noticia boa, ta saindo tucunaré mesmo na Barragem do Peti?

      sou praticante de pesque e solte, e 3 marias ta muito depredado, e seco… seria uma excelente opção pertinho de casa hein? Faça contato, anonimo, quem sabe não marcamos uma pescaria juntos?

  2. Anonymous says:

    Oh…Marcão

    É muito divertido assistir suas pescarias.

    Mais uma vez meus parabéns!!!

    Gostaria de saber a vara e isca artificial usada para captura deste belo Dourado.

    Abraços.

    Willian / Cianorte -Pr

Deixe uma resposta