A Praia de Camburi, em Vitória, recebe neste fim de semana a 32ª edição da Taça Cidade de Vitória de Pesca e Arremesso. O evento acontece neste sábado (25), das 14h às 18h30, e neste domingo (26), das 6h às 11h.

A competição é realizada em dois quilômetros da orla, no trecho entre a avenida Adalberto Simão Nader e o Clube dos Oficiais. De acordo com a organização, mais de 200 pescadores participam do campeonato. Alguns dos representantes do Espírito Santo são as equipes Álvares Cabral, Ítalo, Santo Antônio, Tormenta e Helal Clube e Pesca.

Os peixes capturados durante a Taça Cidade de Vitória serão doados para o Asilo dos Velhos. Entre as espécies mais encontradas no local do evento estão bagre, pé de banco, carapeba, corvina e pampo. Os participantes devem seguir as determinações do Ibama e devolver para a água peixes cuja captura é proibida, como robalo e cação.

As equipes estão distribuídas nas categorias juvenil (até 18 anos), feminina, master (50 a 60 anos), sênior (acima de 60) e masculino (18 a 50 anos).

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

One thought on “Mais de 200 pessoas participam de campeonato de pesca em Camburi

Deixe uma resposta

CLOSE
CLOSE