pgm mulheresNeste programa a equipe Pesca Alternativa homenageia a mulher pescadora.

Para isso nossa apresentadora Michelle Cavalcanti reuniu 3 pescadoras na Estância Pesqueira Campos, interior de SP e, além de saber mais sobre como tem evoluído a pesca feminina aproveitou e presenciou uma excelente pescaria.

Selma, Adriana e Simone mostraram toda técnica e esportividade ao fisgarem vários tipos de peixes, entre eles, matrinxãs, tambaquis, catfish e até pirararas.

Não perca esta oportunidade de ver que a pesca têm reunido ainda mais as famílias e que este esporte é amado tanto por homens quanto pelas mulheres.

Apoio:

Estância Pesqueira Campos
www.estanciapesqueiracampos.com.br
(11) 4683-9110 / 4683-2310

Agência de Pesca
www.agenciadepesca.com.br
(11) 9-7169-5038

Colaboraram com este programa: Marcelo (proprietário da Estância Pesqueira Campos), Wilson Nicolau Junior, Simone Pino, Adriana de Souza, Selma Maria, Sérgio Silveira, Caio Daniel.

E você, o que acha das mulheres na pesca? Deixe seu comentário logo abaixo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

21 thoughts on “Pesca Alternativa Ep.321 – Mulheres na Pesca

  1. Anonymous says:

    PARABENS, A TODAS A PESCADORAS/COLABORADORES E PARA VOCÊ TAMBEM MICHELLI, pois estavamos precisando dar um COLORIDO a mais no PROGRAMA e todas vocês MULHERES SÃO IMPORTANTES EM NOSSAS VIDAS…não só na pescaria..espero que todas/os
    tenham um FELIZ NATAL E UM EXELENTE NOVO ANO QUE SE APROXIMA…ABRAÇOS/BEIJOS..
    LUIS S.CANGIANI…MONGAGUA SP[litoral sul sp].

  2. npnetto says:

    Parabéns pescadoras, show de pescaria!!! Eu tinha certeza que não ia faltar o PUULAAA PACUUU hein Simone ?! Pescaria é isso, diversão entre amigos(as), depois o que não falta são histórias para contar rsrs… até o próximo PUULAA PACUUU !!! bjs Bruna e Binho.

  3. Lilian says:

    Fiquei triste por não fazer parte desta matéria. Sou super frequentadora deste Pesqueiro e considero o melhor de todos que já fui em SP. Assim como as mulheres da matéria comecei a pescar por influência do meu marido e hj pescamos por necessidade de aliviar o estresse da semana de trabalho e juntos nos divertimos muito pescando no Campos. Parabéns pela matéria e ao Pesqueiro Campos que é nosso refúgio e nos proporciona muita diversidade de peixes e emoçoes na pesca. bjos Lilian – Cotia/SP

  4. Adilson Carlos de Oliveira says:

    Muito boa materia Micheli, parabens por incentivar as mulheres na pescaria. Vamu mulherada, deixe de pilotar este fogão, peguem as suas tralhas e bora fisgar os grandes peixes e curtir com muita emoção!!!

    Beijos!!! Adilson – Sjc – SP

Deixe uma resposta