O programa Pesca Alternativa de hoje é muito especial, pois trata-se do primeiro apresentado pelo nosso amigo e colaborador Edu Ikenaga na Plataforma de Mongaguá – SP.

Para começar com o pé direito, partimos rumo ao litoral, palco de grandes pescarias com uma enorme variedade de peixes.

plataforma-22

Plataforma de Mongaguá

Visitada por inúmeros turistas e munícipes, o local é um dos cenários mais bonitos e encantadores do Brasil. Instalada na cidade em 1977, é a maior plataforma pesqueira em estrutura de concreto armado avançando 400 metros mar adentro formando um “T” e se lançando 86m para cada um dos lados. Na entrada há sanitários, local apropriado para lavagem dos pescados e apetrechos de pescas.

Edu Ikenaga além de excelente pescador, é um estudioso de equipamentos e técnicas,  tornando a pescaria ainda mais interessante, uma verdadeira aula.

Assista, curta, compartilhe e deixe sua opinião!

Serviço

LOCAL: Av. Governador Mário Covas Jr, 10.181, Balneário Plataforma (clique no ícone para ver o mapa)
FUNCIONAMENTO: De segunda à domingo (24 horas)

 

Total 41 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

11 thoughts on “Pesca Alternativa ep.446 – Pescaria na Plataforma de Mongaguá

  1. Ruy Carlos Frade Nunes says:

    Parabéns pelo programa Edu, como os amigos acima, fiquei curioso com essas “ferramentas” que vc usou para soltar o peixe e tirar o anzol, se possível, use como pauta no programa Enrrosco, e que esse programa seja o primeiro de uma série de sucesso. Parabéns.

  2. Ronaldo Pescador says:

    Grande Edú ! Parabéns pela matéria que esta seja a primeira de muitas pois além da competência que você sempre mostrou com suas dicas no programa Enrosco, aqui você pode mostrar melhor este lado pescador e também o carisma que lhe é peculiar. Um abraço e vamos aguardar muitos mais programas, valeu !

  3. Claudio Vieira says:

    Edu, grande abraço, você que com certeza é o vendedor mais técnico e bem informado em equipamentos de pesca que eu conheci (Sugoi) se prepara agora para ser o mais técnico apresentador de Pesca Esportiva, já te acompanho no Programa Enrosco, meus parabéns pela estreia, boa sorte e vida longa nos seus novos empreendimentos.

    • Produção says:

      Olá Antônio,
      No momento o programa só está passando aqui no nosso canal pela internet. A princípio não temos planos de voltar para televisão, mas caso isso aconteça divulgaremos aqui no nosso site.
      Boas Pescarias.

Deixe uma resposta