paredao dos pescadoresVocê que é um amante do mar e do clima litorâneo prepare-se porque tem pescaria pra lá de salgada. Nossa equipe foi até o litoral sul de São Paulo e conversou com muito pescador experiente no assunto.

Da descoberta a experiência: a pesca vista por olhos diferentes.

Tem o aquário de Santos – um ótimo passeio para os dias em que o mar não está para peixe.

E muitas opções em praias diferentes do litoral sul. Tem até pesca noturna.

Diogo consegue capturar um lindo peixe galo!

E você vai aprender um jeito diferente de iscar o camarão, além de aprender a fazer o nó de correr, o nó de sangue e a montar um sistema diferente para a pesca na costeira.

A noite chega, mas a pescaria continua no paredão da praia das Astúrias.

Curtiu essa pescaria? Então aproveite e deixe seu comentário logo abaixo
Total 3 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

7 thoughts on “Pesca Alternativa PGM 078 – Paredão dos Pescadores – Guarujá

  1. Reinaldo Salvador says:

    Gosto muito deste programa! tem dicas incríveis sobre pesca de praia a e costeira! Por favor realizem mais outros programas do gênero! Pescar é uma paixão, um estilo de vida! Pesca de praia então! Incrível!Pena que faltam sempre dicas, pois é uma pescaria bastante técnica, tanto com relação ao material usado, como com relação as marés e canais, aos tipos de praia, se tombo ou rasas, iscas apropriadas, em fim, uma infinidade de aspectos e informações que fazem muita diferença para uma pescaria produtiva e que pra muitos é algo corriqueiro, mas que para outros tantos que se iniciam no esporte, se torna um algo complicado e só se aprende com o tempo e com o relato de colegas! Parabéns pelo sucesso do Pesca Alternativa! e que venham muitos outros programas com os pés nas areias de nosso Brasil.

  2. Anonymous says:

    Sensacional, muito bom a equipe é nota 10. O trabalho de vocês incentiva um dos melhores esportes que nos leva a sentir, curtir e respeitar a natureza. Sou um iniciante da pesca esporta, me divirto e aproveito pra fazer uma faxina mental. um abraço a todos.

Deixe uma resposta