Pescando Entre Amigos está de volta com a 2° parte da pescaria realizada no Pesqueiro Lagoa dos Patos, com membros da equipe 100% Cevadeira.

Como vocês assistiram no último programa, a Lagoa dos Patos é um lugar de muita ação; não dá tempo nem de respirar, já tem novo peixe engatado na linha.

Com muita irreverência, entre um troféu e outro, Rafinha dá dicas especiais sobre a pescaria de pesqueiro e sobre as iscas que funcionam na localidade.

Divirta-se!

 

Oferecimento:

Lagoa dos Patos : http://www.pesqueirolagoadospatos.com.br/

Camisas By Aventura: http://www.byaventura.net.br/

Marine Sports http://www.marinesportsfishing.com/

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

13 thoughts on “Pescando Entre Amigos – EP. 17 – Lagoa dos Patos com Equipe 100% Cevadeira (2° Parte)

  1. Marcio Valencio says:

    Rafinha, blz nego? Gosto muito de suas matérias acompanho todas e vc está de parabêns, estou até pensando em juntar com alguns amigos e montar uma equipe de pesca e quem sabe até receber uma visita sua em alguma de nossas pescarias, a propósito porque o programa PA não está sendo exibido no sbt? No mais fica aqui meu abraço, é muita açúcar nego…….

  2. Ronaldo Kl says:

    Grande Rafinha, blz?! Pescaria ‘xiki nêgo!’ , queria deixar aqui o apoio para que vc e a equipe do PA visitem mesmo pesqueiros fora de SP para dar ao pessoal muito mais dicas e opções para juntar a galera e passar ótimas horas. É isso ai, abração a vc, galera da 100% e a equipe do PA.

  3. Joaquim says:

    PENA QUE NO CEARÁ NÃO ESTÁ PROPICIO PRA PESCA POIS OS PESQUEIROS NOSSOS AQUI SÓ DÁ TILAPIAS MAS QUEM SABE UM DIA MUDEM PRA OUTROS TIPOS COMO ESTES QUE VEMOS VCS PESCANDO TIPOS VARIADOS AI A EMOÇÃO E A DRENALINA DE FISGAR UM DESSES VAI A 1000 ARAÇOS KIM.

  4. Murilo says:

    Fala rafinha blz?!

    Poxa mto bom mesmo essa pescaria hem?! tenho um amigo em jundiaí vo ve se der certo de marcar de ir com ele sentir essa quantidade toda de peixe na ponta da linha pessoalmente que só pelo vídeo da pra ver que é mto peixe mesmo kkk Quadriplê essa eu nunca vi 😉

    Falow nego e boas pescarias! fika com Deus abraço

  5. Wanderley Araujo Junior says:

    Rafinha!! Cola aqui em MG pra conhecer os pesqueiros locais. Sou de SP, conheço alguns daí, mas garanto vai adorar conhecer Fazenda do Pacu, Pousada 4 estações, Vale Verde e na minha opinião o melhor, Fazenda Paraná (Tambão de açúcar nego…. espécies de 55 kg). abraaaaço

Deixe uma resposta