O Pescando Entre Amigos de hoje foi parar lá no Pesqueiro Maeda, interior de São Paulo, com a galera da Equipe Resgate!

A pescaria rendeu demais, e a Anteninha do Rafinha Minhoca, recém-lançada no mercado, comprovou porque tem feito tanto sucesso; é bateu, valeu!

A turma reuniu o útil ao agradável pois, além da anteninha funcionar muito bem, o Pesqueiro Maeda é referência na pesca de Tamba na superfície. É muito doce, pescadores!

Assista!

Oferecimento

Pesqueiro Maeda
(11) 2118 6215 / (11) 2118 6250
http://www.parquemaeda.com.br/

Camisas By Aventura:
www.byaventura.net.br

Marine Sports:
www.marinesportsfishing.com

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

16 thoughts on “Pescando Entre Amigos – Ep. 25 – Equipe Resgate no Pesqueiro Maeda

  1. João Fernandes says:

    Fala Rafinha blz? Sou um grande fã seu, vc é um pescador muito animado e sempre pra cima!!! Pra mim é isso que traz a alegria de uma pescaria, encontro entre amigos, boas risadas e belos peixes !!!
    Será que tem a possibilidade de marcamos uma pescaria juntos? Ótimas pescarias

  2. Ronaldo Kl says:

    E ai Nêgo, blz !?
    Pescaria show só pra variar, como já disse em outras oportunidades pegar um peixão monstro é legal mas, ter ação o tempo todo é na minha opinião mto melhor, pra mim “Nadou é peixe!” tamanho não importa tanto, gostoso é a brin-
    cadeira. Então e agora com a novidade ‘Anteninhas Doces do Minhoca’, blz heim; parabéns ai pelo produto desenvolvido, testado e aprovado como vimos, “Xiki pur dimais da cunta sô!” . Parabéns tb ao pessoal do resgate, a equipe do PA por mais um show de imagens e a vc pela condução do pgm. Vlw Nêgo, abçs TA DOCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!

  3. Jose roberto says:

    Rafinha boa tarde,
    Tenho uma duvida…. em cada pesqueiro você a ração propria deles na cevadeira ? eles fornecem numa boa a ração ? ou é vendido por kilo ? você normalmente chega usar quantos kilos de ração em uma pescaria ? se você usar ração diferente os peixes podem rejeitar ? desde já obrigado pela resposta.

    • RAFINHA MINHOCA says:

      oi nego geralmente vende raçao no pesqueiro eu costumo comprar de saco d 25 kg uso muito chego a usar sozinho mais d meio saco na pescaria e tbm levo no meu carro as vezes e uso em outro pesqueiro ,sendo uma raçao d boa qualidade d preferencia guabi pira 28 nao tem problema usar em outro pesqueiro,o peixe no rejeita se for boa nego,abraçao

  4. THIAGO MARTINS says:

    BLZ NEGO!!!!!!!!!

    COMO FAÇO PARA TER ESSAS ANTENINHAS?
    SHOW DE PESCARIA MAIS UMA VEZ .
    MAIS AI NÃO ESQUECE DE ME FALAR COMO TER UMAS ANTENINHAS DESSAS.

    ABRAÇOS

    THIAGO EQUIPE NA PONTA DO ANZOL

Deixe uma resposta