O programa de pescaria mais animado da internet brasileira está de volta!

Depois de uma pausa para reabastecer as energias, ou melhor, as carretilhas, voltamos com fôlego total para rodar os melhores pesqueiros atrás dos maiores troféus!

Diretamente do pesqueiro Itaúna, na cidade de Guariba, começa o primeiro programa de 2015 com muita ação e peixe na linha.

Nosso pescador convidou os amigos Bruno Pirarara e Paulo para uma pescaria noturna com muito peixe de couro!

Divirta-se!

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

11 thoughts on “Pescando Entre Amigos – EP. 63 – Peixes de Couro no Pesqueiro Itaúna

  1. Andre says:

    Aquela pastilha compactada p/ carpa da Cordeiro é campeã, foi difícil de achar na minha região (Suzano/Mogi) tive que ir até Guarulhos loja física mais perto que encontrei mas valeu muito apena pois ja peguei 28 cabeçudas com os 5 pacotinhos que comprei.
    E o detalhe é que teve

  2. CRISTHIAN says:

    RAFINHA DESCULPE A BRINCADEIRA DO BONE E QUE VOCE E MUITO ZUERO E MUITO LEGAL VER AS MATERIAS QUE VOCE FAZ E AJUDA BASTANTE … A MELHOR FOI AQUELA DO TAQUARI DO TAMBA DE 38 . QUE VOCE FALO EU NAO SEI NADAR KKKK MORRI DE RIR
    PARABENS NEGO . TUDO DE BOM PRA VOCES …. E SUCESSO…..

  3. CRISTHIAN says:

    BLZ . RAFINHA PARABENS CONHECOR VOCE DOS PESQUEIRO E VOCE E UMA PESSOA MUITA SIMPLES .

    AGORA QUERIA SABER PORQUE VOCE NAO FAZ UMA MATERIA SEM BONE KKKKK
    FAZ PRA GENTE VER ESTOU NO AGUARDO PARA VER ABRACO NEGO…TA DOCCCCCCEEEEE………………………

  4. Ronaldo Kl says:

    E ae Rafinha, blz nego ?!!!

    Bacana o inicio dos trabalhos 2015, abraço ao Paolo e ao amigo Bruno, bom ver a brincadeira noturna e mostrando um belo local e reafirmando que os redondos não param nunca de bater. Boa dica do Bruno com relação a colocação da isca pois, uma observação assim faz com que se tenha exito na pescaria. Estamos na torcida para que alguma “Princesa” encare o beijo no Toninho do Céu para que ele possa voltar logo até mesmo pq ele corre um sério risco de ir parar na boca de uma pirarara (kkkkkkkkk).
    Valeu Minhoca mais uma vez show, embora à chuva (que faz parte e é sempre bem vinda) e estamos no aguardo da semana que vem para ver o que mais nos foi reservado, abraço a Equipe PA, Bruno, Paolo e à você Rafinha, vlw ! E logicamente para não perder o costume . . .
    TÁ DOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Deixe uma resposta