O Pesca Alternativa de hoje retorna ao Pesqueiro Santa Clara, localizado no interior de São Paulo, para mais uma pescaria fantástica.

Rafinha Minhoca está acompanhado dos amigos Toninho do Céu e  Jean, que num dia de muita produtividade compartilha conosco dicas e técnicas incríveis para capturar Tambas, Pacus, Carpas e várias outras espécies.

O Jean vai apresentar na prática informações sobre a ultra-light que só deu bons resultados nesta pescaria. É um peixe atrás do outro!

Assista, curta e compartilhe. Divirta-se!

OFERECIMENTO

Pescaria Santa Clara
Contato:
Emily ou Emerson (19) 99604-7717 (19) 99747-1145
Endereço Capivari Altura km 137 Rod SP304 Santa Barbara d’Oeste
E-mail: [email protected]hotmail.com; [email protected]
Facebook: https://pt-br.facebook.com/pages/Pesqueiro-Santa-Clara/361764000560523

 

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

8 thoughts on “Pescando Entre Amigos EP. 65 – Pescaria de Ultralight no Pesqueiro Santa Clara

  1. Ruy Carlos Frade Nunes says:

    Gosto de assistir aos vídeos do Rafinha Minhoca, porem, neste vídeo de pesca com material ultra light, um detalhe muito importante me preocupou; vcs usam tapetinho para que o peixe não se machuque, tomam todos os cuidados com os peixes capturados, mas, neste vídeo, o Jean usou anzol com farpa, de que adianta todo o resto se o básico não é praticado. Nem todo mundo vai gastar dinheiro com tapete, mas todos tem condição e devem amassar a farpa do anzol. Muita Paz e Saúde a todos.

  2. Ronaldo Kl says:

    E ae Rafinha, blz nego?!!!
    Bacana demais a brincadeira com ultra ligth, as varinhas ficam defeituosas toda hora né ! kkk Pegou de tudo um pouco, bom demais. Toninho do Céu de volta e, pegando peixe no inicio da pescaria coisa rara heim! Jean mostrando que equipamento leve é mesmo show de bola e varinha de mão não tem pra ninguém certo Minhoca?!
    Então quero registrar aqui que sou a favor do câmera ganhar um adicional de periculosidade nego o cara tá merecendo e olha só dando banho de imagens, pegou os patos passeando debaixo das varinhas, capivara fazendo uma boquinha e, os vários peixes que saíram show mesmo; parabéns a ele que não perdeu nada. Gostei também desta nova ideia, usar menos o passaguá, aproveitando para uma dupla captura e consequentemente uma dupla soltura. Mas a melhor parte ficou para a carpa húngara que fez um duplo carpado para retornar ao lago!
    Parabéns a toda a Equipe do PA, Jean, Toninho, ao menino Gui (que tb mostrou que entende da coisa) e a você Grande Rafinha Minhoca, mais uma vez um programa bacana, mais uma vez alegre e mais uma vez fazendo a gente se sentir na beirada do tanque junto com vcs !
    Abraço a toda a galera e vlw !
    TÁ DOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Deixe uma resposta