PGM 325Neste programa você irá rever nossos três amigos pescadores Lusca, Diogo e Marcão em uma pescaria descontraída.

Eles foram a Pousada e Pesqueiro Tio Oscar, localizada no km 75 da Rodovia Castelo Branco, altura de Mairinque em busca de grandes fisgadas em uma época de frio. Lá nossos pescadores provaram que com as técnicas certas e um bom material é possível capturar um grande número de peixes mesmo em épocas que eles não estão subindo muito para se alimentar.

Aproveite as dicas e veja a disputa divertida entre eles para pegar o maior exemplar.

 

Apoio

Agência de Pesca

www.agenciadepesca.com.br

(11) 9-7169-5038

[clear]

Ludmila Batista (Figurinista)
www.sacadafashion.com.br
(11) 2060 -0796


Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

6 thoughts on “Pesca Alternativa Ep.325 – Lusca, Diogo e Marcão no Tio Oscar/ SP

  1. sweatshirts for kids says:

    Do you mind if I quote a few of your posts as long as I provide credit and sources back to your blog? My blog site is in the exact same niche as yours and my users would definitely benefit from some of the information you present here. Please let me know if this alright with you. Appreciate it!

  2. Marcos Bergamini says:

    pessoal bom dia, adoro rever os programas que normalmente gravo aos domingos, porem estou sentindo falta de rever no site programas que estam disponiveis no formato anterir o e não temos mais, gostaria de rever o Lusca em igaraçu do tiete, isto será disponibilizado novamente?

  3. Principiante says:

    Fantástico é pouco Delto!
    Não é sempre que a gente vê três bons pescadores usando molinetes durante quase totalidade da pescaria! Isto fez muita gente se sentir pescador! Inclusive eu, que pesco com molinete há mais de 40 anos. Não que eu não use carretilha, mas sentir um peixe tomando linha de molinete (principalmente no Shimano), é adrenalina pra ninguém botar defeito. Nelson Nakamura (em outra pescaria) e o Lusca aqui, demonstraram isto com bastante ênfase! Podemos até dizer que ficaram perplexos!

Deixe uma resposta