O programa de hoje traz a segunda parte da matéria que Nelson Nakamura fez, no Circulo Militar de Campinas, interior de São Paulo. 


Com uma concessão do local, nosso pescador pesca entre os filhos e amigos e dá dicas para uma pescaria cheia de esportividade.

Com muita descontração a pescaria acontece pelas mãos de vários pescadores. E é tanta ação  que Nelson mal consegue colocar a tralha para trabalhar.

Nosso mestre aproveita para ensinar os macetes de pescaria  para os filhos e acaba nos mostrando que a pescaria é uma arte familiar.

Aproveite que tem matrinxã, tambacu, tilápia e muito mais.

Materiais Utilizados nesta pescaria:

Apoio

Michelle veste: Maria Moça
Tel:  (11) 98272-8649
Agência de Pesca
(11) 9-7169-5038

Círculo Militar de Campinas
www.cmcamp.com.br
(19) 3743 -4800

Hotel Dan Inn Cambuí
www.daninncambui.com.br

(19) 3255-6730

Curtiu esse programa? Então aproveite e deixe seu comentário logo abaixo

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

8 thoughts on “Pesca Alternativa Ep.333 – Nelson Nakamura em Campinas ( 2° parte)

  1. caçao says:

    FAÇO DAS PALAVRAS DO AMIGO AI AS MINHAS O PROGRAMAS E SEUS APRESENTADORES PESCADORES E 10 GOSTO MUITO DE ´PESCAR E SEMPRE PEGO AS DICAS DOS PERCADORES…NAKAMURA,MARCAO,E RUI VARELA E SEMPRE ME DEI BEM ABRAÇOS A TODOS OS IDEALIZADORES DO PROGRAMA …PARABENS ?

  2. Anonymous says:

    Boa noite,
    Sempre gostei do Pesca Alternativa, porém, ha um tempo atrás, está ficando um pouco complicado, pois um dos maiores pescadores (nelson Nakamura) só pesca se for com a família (nora, papagaio, cachorro) deixou de dar dicas e mostrar cada vez mais as técnicas utilizadas, enfim…
    É uma crítica construtiva! Espero sinceramente que volte a ser como era a apresentação do programa… Programas gostosos como os do Marcão, que continua sendo bons!

    • marco amorim says:

      caro amigo voce esta correto em sua opinião. Outro q esta sumido e faz um programa bem diferente, devido seu sotaque gaucho, é o Rui varela! alem de ser um otimo pescador. AS dicas q ele passa são exelentes. Espero ver um programa dele rapidão.

  3. marco amorim says:

    bom mesmo muito bom. Já esta na hora de ter um programa, “pessado” vocês não concordão?.Ex: piraiba,jau,pirarara,marlim,atum etc…

Comentários não permitidos.