O Pesca Alternativa de hoje começa com sotaque mineirinho. Nossa equipe foi conferir se os peixes do municipio de Inhaúma, Minas Gerais são bons de briga. Sempre atrás de adrenalina e emoção, nosso pescador achou a fazenda Pacú, um ótimo local para testar técnicas e brigar com grande peixes.

Marcão, mostra como usar uma tralha média em pesqueiro, a técnica de cobrir todo o anzol com a isca para atrair belas Curimbas e Tambacus, tudo isso debaixo de muita chuva. A chuva, neste caso, costuma ajudar, pois oxigena a água deixando os peixes mais ativos.

Mate a saudade do Marcão, e curta agora essa pescaria cheia de ação!

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

9 thoughts on “Programa Pesca Alternativa – PGM 385 – Marcão em Minas Gerais

  1. Caio Henique says:

    Voces ja procuram a conhecer o Clube de Pesca Lago Verde em Goiania -GO. La encontra-se grandes Tambaquis, pintados, Pirararas e entre outros peixes.. Acredito ser um otimo lugar para voce gravarem. abraços

  2. Anônimo says:

    Meu nome é Dioney, sou aqui de Contagem-MG e fiquei muito satisfeito em ver o programa P.A aqui em Minas. Foi uma pena o Marcão não ter mostrado os tambas gigantes do lago de cima da Fazenda Pacu e um pouco da estrutura do local, muito propício ao pescador e sua família. Gostaria muito de ver outro programa sendo feito na F. Pacu. Aproveito o momento para sugerir outros pesqueiros que irá proporcionar um ótimo programa que são: O Solar do Engenho (Sete Lagoas), Fazenda Paraná (Nova Serrana), Retiro das Lajes (Inhaúma/Sete Lagoas), Peixe e Boi (Juatuba) e se possível um programa especial dos tucunarés azul da represa de 3 Marias. Fica aqui um abraço a todos do programa P.A e os parabéns pelo belo trabalho.

  3. CARDOZO says:

    BOA TARDE MARCÃO, APESAR DE TUDO FOI OTIMA PESCARIA, COM CHUVA E TUDO, MAS CUIDADO COM O ROBERVAL SILVA, TÁ QUERENDO TOMAR SEU LUGAR. ELE TEM QUE SABER QUE A IDADE QUE A IDADE NÃO CHEGA A TODOS MUITOS FICAM PELOS CAMINHOS, E MUITOS NEM CHEGAM LÁ!!!!

  4. Roberval Silva says:

    Já aprendi varias dicas com o Marcão, pois sei que sabe muito de pesca, porém como apresentador, deixa muito a desejar, pois não faz nada se não tiver um auxiliar do lado (no caso deste episódio, o tal de Robertinho); Não sei a idade do Marcão, mas me parece que já tem uns 80 anos, pois geme o tempo todo da gravação; isso poderia ser resolvido pelo editor de áudio, Já estive em locais, com os piloteiros que já participaram da pescaria com Marcão, e me informaram que ele é muio chato (isso é informação que eu tive), não o conheço pessoalmente, mas pelo que vejo nos videos, me parece verdade o que me disseram.
    Outro detalhe nesse episódio foi a falha grotesca do vídeo; não sei se estavam usando uma caixa estanque, mas a filmagem apresenta incorreções em todos os extremos do vídeo, o que também poderia ser solucionado pelo editor de vídeo (uma vez que voces são profissionais e tal falha não poderia ocorrer jamais).
    Sou fiel participador deste canal, portanto todas as críticas aqui apresentadas são construtivas, jamais faria um comentário para denegrir a imagem do PA.

Deixe uma resposta