Atendendo ao pedido dos telespectadores, o Pesca Alternativa de hoje preparou matérias exclusivas sobre o lendário Rio Xingu, no sul do Pará.

Nossa equipe ficou cinco dias pescando o famoso Tucunaré, em um dos rios mais preservados do Brasil, e o resultado são pescarias cheias de ação e resultados.

O Rio Xingu tem 2000 km de extensão e pertence à Bacia Amazônica, a maior bacia hidrográfica do mundo. De águas claras, possuí várias corredeiras e uma varidade fantástica de peixes.

O show de hoje fica por conta dos arremessos preciosos do Nelson Nakamura; só nas iscas artificiais. Imperdível!

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

11 thoughts on “Programa Pesca Alternativa – PGM 398 – Nelson Nakamura no Rio Xingu

  1. rubem oswaldo raupp says:

    ha muitos anos acompanho os programas de pesca alternativa. sempre com muita satisfação pois, desde menino, pratico o esporte da pesca. aprendi muito com os mestres do programa. agradeço a todos das equipes e aos patrocinadores a quem sempre preferi em minhas aquisições ..obrigado e continue o sucesso . atualmente tenho 86 anos de idade e continuo firme de caniço em punho .

  2. Pedro de Castro Barrbosa says:

    Ola boa tarde o tempo foi curto ,e como quando você vem um parente que gosta, e ele só vem e almoça e vai embora .gostaria que voltassem para a tv , um abraço que Deus alegre os corações de todos bom Domingo!
    .

Deixe uma resposta