Programa Enrosco promoveu em 2014 encontros memoráveis!

Vamos rever um encontro muito especial. Rafinha Minhoca convidou o nosso querido mestre da pescaria Nelsinho Nakamura e seu filho Renan, também pescador de mão cheia, para falar de iscas artificiais, suas características e peculiaridades. É claro que o assunto rendeu demais!  Reveja: 

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

5 thoughts on “Retrospectiva 2014: ENROSCO com Família Nakamura

  1. Jorge says:

    I’d love to get the Alligators (Hello) Onesie by Alli Arnold or Giraffe (Friends) Onesie by Alli Arnold!! We have a new baby coming in August and those would be super cute on her (and I love gffraie’s!).=)ssqueakert at aol dot com

  2. Humberto Gigliotti says:

    Após ter assistido este programa, foi quando me incentivou saber mais sobre o curso de arremesso e em breve estar participado com o Mestre Nakamura pessoalmente também tive o prazer em conhecer o Rafinha Minhoca, Renan, Renatão e até mesmo o Toninho do Céu, entre outros pescadores onde passamos um dia muito agradável e aprendizado da forma correta.

  3. Ronaldo Kl says:

    Até agora não tivemos um só “Enrosco” que não tenha valido a pena mas, este programa foi com certeza um dos melhores pois ter como convidado o Mestre do Bailado das Iscas Artificiais Sr Nelson Nakamura podemos afirmar que o conteúdo do programa será de grande valia. Trouxe ainda de quebra seu filho Renan que veio provar que aquele velho ditado é realmente uma verdade :- ” A fruta nunca cai longe do pé” e para a condução de tudo nosso amigo Rafinha Minhoca que mostrou competência desde o primeiro programa e esteve sempre melhorando a cada semana não só com as matérias mas sim como apresentador mostrando-nos que poderia, que pode e que ainda vai poder melhorar mais sua performance como comunicador e por isso quero aqui deixar os parabéns ao Minhoca por isso. Um grande 2015 a todos da equipe PA e aqui em especial ao Nelsinho, Renan e ao Rafinha. Abraço a todos
    Vlw

  4. Pedro says:

    Eu acompanho pesca alternativa a muito tempo sinto falta do programa original na TV espero que em 2015 retorno. O modelo de hoje e um complemento dos programas da TV .Obrigado tenhamos todos um ano excelente.

  5. Eduardo Nicolodi says:

    Ola queria de ja agradecer a pesca alternativa por proporcionar belas aventuras todos os finais de semana.
    e claro por todo o esforço para fazer cada programa.
    e também agradecer meu grande ídolo Nelson Nakamura
    tenho acompanhado ele desde minha infância.
    e sempre foi o melhor pescador.
    pois a paixão que ele sente pela pesca sempre e transmitida.
    Tive o prazer de comprimem talo no Vale do cachara
    no guapore ano passado.
    e foi muito emocionante.
    desejo um ano novo a todos voces.
    que espero belas aventuras.
    muito obrigado.

Deixe uma resposta