1O mais pedido e aclamado pelo público do Pesca Alternativa é, sem dúvida, o Tucunaré.

A pesca desta espécie talvez seja a que mais cresça no mundo da pesca esportiva. Nossos pescadores – Marcão, Nelson e Lusca – ao longo desses 10 anos foram atrás deste peixe em diversas regiões do Brasil, e as 14 espécies diferentes de Tucunaré já deram as caras por aqui.

Todo pescador sabe que os Tucunarés são bons de briga, além de serem um lindo troféu.  Para os apaixonados, separamos os três momentos mais especiais do Tucunaré no Pesca Alternativa.

Em primeiro lugar, está o programa especial do Dia do Pescador. Lusca mostra a importância do trabalho do guia e juntos se divertem em uma pescaria pra lá de especial. Dê o play:

Em segundo lugar, está o mestre Nelson Nakamura em Tocantins. Por ser uma região pouco conhecida, o local esbanja ótimos cardumes de Tucunarés – Azuis, que nadam tranquilamente em  águas cristalinas e aguçam o imaginário do pescador. Assista:

Por último, mas não menos importante, Marcão foi para o lago da represa Sergio Motta, instalado no curso do rio Paraná, na cidade de Teodoro Sampaio, que surpreende até os mais experientes pela grande quantidade de peixes encontrada por lá. Divirta-se:

 

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

4 thoughts on “TUCUNARÉ: Três pescarias especiais!

  1. Ivan Regis von berg says:

    Boa Tarde! entrei no site de um dos anunciantes, chamado BARCO HOTEL SAN GABRIEL, e fiquei decepcionado com as fotos da matança de peixes, sendo dourados e surubins fora de medida. Um crime o que estão fazendo, fica aqui meu protesto contra este anuncio e contra os matadores de peixes.

    Ivan Regis von berg

Deixe uma resposta